terça-feira, 15 de junho de 2010

Logo eu ?

É foda, você se apaixonar. Pelo menos pra mim. Tive a oportunidade de sentir esse sentimento indescritível, somente uma vez, e vou te falar mano, foi uma coisa fora do normal. Eu me apaixono, fico babaca, pior ainda quando se é correspondido. Eu tenho saudade dessas duas paixões e muita mágoa também. Eles fizeram, amadureceram meu coração e ao mesmo tempo, amadureceram tanto ele, que hoje em dia, sinto ele como se fosse uma pedra.
Eu queria muito gostar de verdade de alguém, aliás, gosto, porém, tenho um medo filho da puta de me entregar e acabar me ferindo de novo.
Isso ocorre acho que com a maioria das pessoas.
É engraçado eu estar falando de amor, até eu acho engraçado isso. Sou tachada por amigos e conhecidos, como ''a coração de pedra'', a escrota, a mal carater, a filha da puta dos relacionamentos, e uma pessoa rude e sem coração. E sinceramente, eu não descordo muito deles não. Mas me tornei assim, para me defender, defender da dor, do sofrimento, que pode acontecer ou não, e, isso tudo aprendi com essas duas paixões antigas. Mas, quem diria, esse gostar me pegar de novo! Logo eu, que sempre achei legal ser tão errada, ser tão foda-se, bem suspeito. Eu tenho medo, é idiota, mas acho que essa é uma das únicas coisas que tenho medo.
Ele, me deixa com dúvidas, hoje em dia, sou muito desconfiada de todos, de tudo, tenho cautela e ao mesmo tempo não. Cautela e impulso são coisas que andam comigo e não consigo equilibra-las, muito tenso.
Enfim, eu não sei o que faço em relação a ele, enquanto isso, me entrego em seus braços, me apego ao seu corpo, e te tenho comigo como algo em que eu possa me refujiar, como sempre fiz nesses quatro anos. Não sei se ele me trata da mesma forma, se ele pensa em algo concreto, mas espero que sim.
Sinceramente, tenho muita vontade de ter um relacionamento, mas ao mesmo tempo, penso em minha vida agitadinha de sexo, drogas, rock'n roll e bissexualismo. HAHAHAHAHAHA.
Mas, sinceramente, não sei o que faço. Só sei que ele me faz um bem danado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário