Ultimamente, ando meio frustrada, com coisas que andam ocorrendo e com eu mesma. Super tenso. Enfim, as vezes surpreendo-me com a minha auto-confiança, e logo depois com minha preguiça e falta de vontade. Coisas ocorrem do nada, vida agitada, entre trancos e barrancos, é assim que digo que é minha vida. Muitos problemas. Nem tudo está bem, a maiorira das vezes. Todos acham, que por eu sempre estar sorrindo, meu espírito, minha consciencia, estão. Mas, não, não estão. Mas fico feliz, por saber que essa ''felicidade'' toda que eu passo, eu transmito para muitas pessoas.
É, colégio cobrando e eu tentando me provar que eu sou capaz, ao mesmo tempo parece que não, que nada vai dá certo. Um sim e um não toda hora no ouvido, é foda. Isso é normal com qualquer um, mas como eu já disse, fiz esse blog aqui, como um meio de desabafo. Não faço questão que leiam, mas sim, descarregar tudo isso que tenho em mente. Sou nostalgica, tenho sonhos que pra quem iria ver de fora, achariam absurdos, mas ouvi uma vez que o impossível é só questão de opinião. E é, também concordo com isso. Eu creio muito, que um dia essa complicação toda vai melhorar.
Eu fico puta quando não tenho dinheiro nem de passagem, quem não ficaria? Tem gente que não compreende, acha que é exagero meu, mas é a realidade em que vivo. Moro com minha mãe, tenho dois irmãos mais novos, uma mísera ajuda do meu pai, que não dura o mes. Este mesmo homem que me gerou, é outro motivo no qual me irrita, inúmeras vezes. Não sei o que ele tem em mente. Talvez a criação dele o limitou de ser um homem melhor; machista, sonso, mentiroso, dissimulado, canhalha.. Essas são umas das características dele. Fez muito mal a minha mãe e em minha infância vivenciei, isso tudo em casa. Muito drama, mas sempre tive cabeça pra não misturar isso tudo. Mas, tenho uma grande raiva dele, posso ate falar com ele, mas não tenho um afeto enorme por ele. É, talvez minah vida poderia ter sido melhor alguma vez, será?
Não reclamo da vida que levo, tenho minha mãe, meus irmãos que são também que são tudo, meus amigos. Não tenho uma família, aquela coisa unida, nem faço questão. Até queria ter uns avós maneiros, mas nem isso. Tenho saúde também, e sou grata por tudo até hoje. Se tenho a vida que levo, é porque é pra ser, tenho fé que vai melhorar. Mas enfim, não quero fazer drama, nem dá sermão aqui. Sou o que sou, vivo o que falo, o que faço.. Só peço um pouco mais de compreensão dos ''amigos'', pois minha vida não é fácil assim. Deixa eu terminar que quero falar de outro assunto ali...
Nenhum comentário:
Postar um comentário